Polícia Militar prende traficantes e localiza drogas dentro de uma imagem santa em Ouro Branco

Na manhã desta quarta-feira, 18 de julho de 2019, na rua Sucupira, bairro Belverede, na cidade de Ouro Branco, durante realização de operação de combate ao tráfico ilícito de drogas.

Policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de D.C.P. (33 anos), e lograram êxito em localizar, em seu interior, diversas porções de maconha, escondidas dentro de uma imagem religiosa, dinheiro em espécie, bem como aparelhos celulares.

O autor D.C.P. (33 anos) e sua namorada M.G.N (36 anos), que se encontravam no local no momento das diligências, foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, utilizados para a prática delituosa, à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares envolvidos e destaca o comprometimento no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na área da Unidade.

“POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!”

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR
TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA

Related posts

Inscrições Abertas para Brigadista Florestal na APA São José

Bombeiros de Barbacena debelaram incêndio em caminhão na cidade de Barroso

Carreta tomba sobre carro próximo a Lagoa Dourada na MGC-383