Pai e filho sofrem acidente na BR 265, em Barbacena

Um homem, de 31 anos, ficou ferido em um acidente na tarde de ontem, (22/07) no Km 16 da BR-265, em Barbacena.

De acordo com informações, o homem guiava um veículo VW Gol, em direção a cidade de Barroso, tendo como carona seu filho, de apenas seis meses de idade, e que se encontrava na cadeirinha no banco de trás do carro.

O motorista teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo, saindo da pista e chocando-se contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) compareceram ao local, prestando os primeiros socorros ao homem, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos militares.

Pai e filho foram encaminhados ao Hospital Regional. O homem apresentava ferimentos leves e a criança foi resgatada, aparentemente, sem ferimentos.

GIRO DE NOTÍCIAS / FB

Related posts

Corpo carbonizado é encontrado em Pinheiro Grosso

Criminosos são presos após invasão e roubo de mais de R$ 40 mil na zona rural de Barbacena

Polícia Civil prende um dos principais suspeitos de furtar colmeias em Andrelândia