Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça, após briga em boate no distrito de Correia de Almeida

Homem é preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Disparo de Arma de Fogo e Ameaça, após briga em boate

Na madrugada de sábado, dia 03 de agosto, a Polícia Militar compareceu numa boate na Rodovia BR-040, no distrito de Correia de Almeida, em atendimento a uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Os militares fizeram contato com o gerente do estabelecimento que entregou à equipe PM uma munição deflagrada, alegando que um dos frequentadores, após se envolver em uma briga com outros clientes, saiu da boate prometendo retornar para acerto de contas.

O autor após aproximadamente dez minutos, de posse de uma garrucha, voltou ao local e efetuou dois disparos, fugindo em um VW Gol, (quadrado); de cor azul.

Durante rastreamento, a PM localizou o autor na condução do veículo. Ele confessou ter efetuado os disparos depois de ter sido agredido com dois socos na face por um desconhecido e que teria deixado a arma de fogo na sua residência.

Os militares foram até o local apontado e localizaram em um dos quartos, sob o guarda-roupas, uma garrucha, marca Boito, calibre.36, com duas munições intactas.

Ao autor, foi dada voz de prisão pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo, Disparo de Arma de Fogo e Ameaça.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Barbacena para demais providências.

O veículo foi removido para o pátio credenciado. No porta-malas do automóvel, foi apreendida uma mochila, com mais quatro munições deflagradas semelhantes ao mesmo calibre da arma.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande