No início da noite de terça-feira, 6 de agosto, militares receberam informações no 190 de que havia ocorrido um assalto num posto de combustível no km 747, às margens da rodovia BR 040.
Os militares foram ao local e realizaram um cerco com intuito de localizar os suspeitos. No posto, outra equipe fez contato com as vítimas, 51, 38 e 23 anos, sendo relatado que dois homens, um deles armado com um revólver cromado, possivelmente calibre .32, se aproximaram das vítimas e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro.
Ainda conforme as vítimas, foi efetuado um disparo e elas tentaram correr para dentro da cabine do posto para se esconder, contudo o autor que se encontrava de posse da arma de fogo perseguiu as vítimas e subtraiu dinheiro e um aparelho celular.
Os frentistas não souberam precisar o valor exato da quantia em dinheiro que foi roubada. Os autores fugiram a pé sentido Juiz de Fora.
Diante das informações e características dos autores, os militares prosseguiram nas buscas, sem êxito até o momento. As buscas seguem em continuidade.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM