Polícia Civil identifica mulher suspeita de furtar na frente dos filhos menores em Conselheiro Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou, na última sexta-feira (9), uma mulher suspeita de furtar um aparelho celular em um estabelecimento comercial na cidade de Conselheiro Lafaiete.

O crime teria ocorrido no último dia 17 de julho, quando a investigada teria entrado em uma loja e colocado a bolsa em cima do aparelho celular da proprietária do local, em um momento de distração da mesma, em seguida furtando o telefone.

Após registro do Boletim de Ocorrência pela vítima, a verificação das imagens das câmeras de segurança confirmou a prática da ação criminosa, sendo possível ainda verificar que durante o crime, a suspeita estava acompanhada de seus dois filhos, de 15 e 7 anos de idade.

Ao ser ouvida, a mulher tentou alegar que o aparelho teria sido furtado por um dos filhos, tentando responsabiliza-lo pelo delito.

A suspeita será indiciada e vai responder pelos crimes de furto e corrupção de menores.

De acordo com o Delegado responsável pelo caso Daniel Gomes, “as imagens demonstram claramente que a investigada é a responsável pelo furto e que tentou se eximir da responsabilidade atribuindo a conduta a uma criança de apenas 7 anos de idade.”

Assessoria de Comunicação PCMG
13° Departamento de Barbacena

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados