Mulher é ameaçada pelo marido que estava com uma arma de fogo no Bairro Grogotó em Barbacena

Na madrugada de quarta-feira, a Polícia Militar foi a uma residência no Bairro Grogotó após  denúncia de que uma mulher, 36 anos, estava sendo ameaçada pelo marido que estava com uma arma de fogo.

No local, os militares foram recebidos pela filha do casal, 14 anos, que alegou que sua mãe estaria nervosa no interior da residência ameaçando se matar e seu pai estaria nos fundos da residência para evitar maiores agressões.

O filho do casal, 21 anos, negou as agressões sofridas pela mãe e disse que ela faz tratamento contra depressão. Ele contou ainda que ela havia ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com o marido pegando uma faca para agredi-lo.

O filho tentou conversar com a mãe que se desfez da faca e quando este tentou segurá-la para evitar o atrito, a mãe o agarrou pelo pescoço causando lesões no rapaz.

O marido, 64 anos, assumiu ter uma arma de fogo, mas a retirou da residência para evitar um mal maior apresentando o documento de uma pistola calibre .22 .

Ele entregou aos militares um pote branco contendo 36 munições intactas de calibre .22 e mais tarde levou a equipe para a casa onde estava a arma entregando a pistola para a PM.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao casal por ameaça, agressão e posse irregular de arma de uso permitido.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Idosa é morta pelo próprio filho em Barbacena

Menores apreendidos com drogas em condomínio no bairro Grogotó em Barbacena

Polícia Civil identifica suspeito de atropelar idoso em Barbacena