Na madrugada desse sábado (14), um homem de 43 anos matou o ex-sogro e feriu a ex-mulher e a ex-sogra, em Jeceaba, na região Central de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito arrombou o portão da residência da família e atirou na cabeça do ex-sogro, de 52 anos. O homem chegou a ser socorrido por um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Além disso, o homem atirou contra a ex-mulher, de 24 anos, e a mãe dela, de 43 anos. O suspeito ainda desferiu vários golpes de faca na ex-companheira. As mulheres foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a um hospital de Conselheiro Lafaiete.
Já o filho do casal, de 2 anos, e um irmão da mulher, de 15 anos, também estava na casa, porém não foram feridos.
Ainda conforme a PM, o crime ocorreu porque o homem não aceita o fim do relacionamento, que aconteceu há cerca de 7 meses. O suspeito e a vítima também disputavam a guarda do filho.
Os militares também informaram que o criminoso tem passagem na polícia por lesão corporal, devido ter agredido a ex-mulher.
A corporação realizou um intenso rastreamento na região em busca do homem, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM