Polícia Militar prende autores de Rufianismo durante Operação “Marechal” em Conselheiro Lafaiete

Na tarde desta quinta-feira, 03 de outubro de 2019, durante a nominada “OPERAÇÃO MARECHAL”, que contou com a participação de militares de Conselheiro Lafaiete e alunos do Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel da 13a RPM, foi cumprido mandado de busca e apreensão em um Hotel e, num dos quartos do estabelecimento, foi abordado o casal, L.P.S.S. (20 anos) e J.S.F. (27 anos).

Tais indivíduos afirmaram que estavam ali realizando um programa sexual. A mulher disse, ainda, que os responsáveis pelo estabelecimento tinham ciência do fato e autorizavam a utilização do quarto em troca do pagamento de uma certa quantia em dinheiro a cada programa realizado.

Diante dos fatos, os autores, S.F.S. (51 anos) e P.A.S. (67 anos), foram presos pela prática do delito de Rufianismo e encaminhados à presença da autoridade de Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis.

O Comando do 31o BPM parabeniza os Policiais Militares pelas ações preventivas e destaca o diuturno comprometimento na promoção da segurança pública, culminando no aumento da sensação de segurança da comunidade.

“POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!”

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR
TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados