Ouvidoria-Geral de Barbacena apresenta balanço do terceiro trimestre de 2019

A Ouvidoria-Geral de Barbacena, atendendo à Lei Delegada 71/2013 e ao princípio da publicidade, apresenta à população, em gráfico demonstrativo, balanço de atendimentos e natureza das manifestações recebidas pelo órgão e às ouvidorias adjuntas da Saúde e do SAS, referente ao terceiro trimestre de 2019 (JULHO, AGOSTO e SETEMBRO).

“Nosso compromisso é exercer com efetividade à real função de representante do cidadão, prestar um atendimento de qualidade, que é a essência da ouvidoria, estimulando a transparência, a participação e o controle social, na busca pela melhoria dos serviços públicos”, destaca o Ouvidor-Geral de Barbacena, Marco Antônio Coura Paiva.

A população pode entrar em contato com a Ouvidoria-Geral de Barbacena, para o envio de manifestações relativas a informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços nos diversos setores da administração municipal, por meio do canal online barbacena.mg.gov.br/2/ouvidoria/, através do telefone (32) 3339-2086, pelo e-mail ouvidoria@barbacena.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura de Barbacena (Rua Silva Jardim, 340, bairro Boa Morte – CEP: 36201-004). O atendimento é das 13h às 17h.

Clique aqui e veja o relatório trimestral na íntregra.


GIRO DE NOTÍCIAS / PMB

Related posts

Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11

Dólar fecha última sessão em alta, a R$ 5,77

Ibovespa fecha último pregão acima dos 128 mil pontos