Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas, na Avenida Governador Bias Fortes em Barbacena

Noite de domingo por volta de 21:30 horas equipe de Bombeiros de Barbacena compareceram na Avenida Governador Bias Fortes no bairro Pontilhão onde houve uma colisão entre dois veículos.

No local os bombeiros verificaram que se tratava de uma colisão envolvendo um Fusca e um Fox cujos condutores encontravam-se feridos.

O condutor e uma mulher que estava no Fox foram socorridas pela equipe do SAMU: já o condutor do fusca, de 28 anos, morador de Antônio Carlos, encontrava-se no interior do veículo porém não conseguia sair do mesmo, pois apresentava diversas escoriações e queixava-se de dores pelo corpo sendo devidamente imobilizado e resgatado pela equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Foragidos da Justiça presos no bairro São José em Barbacena

Homem é preso por trafico de drogas na área central de Barbacena

Égua é Resgatada de Brejo por Bombeiros em Conselheiro Lafaiete