Jovem mata pai para proteger a mãe em distrito de Porteirinha

Para defender a mãe, um jovem de 20 anos matou o próprio pai em um distrito de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava com os três filhos em uma rua quando o ex-companheiro a abordou. Na ocasião, os dois começaram a discutir e o homem pegou uma faca para tentar matá-la. Neste momento, um dos filhos pegou uma pedra e atingiu o pai na cabeça. O homem acabou caindo, depois se levantou e voltou a ameaçar a ex-mulher.

A PM também informou que o jovem voltou a agredir o pai com pedradas, depois tomou a faca dele e o golpeou no tórax e pescoço. O homem de 50 anos morreu no local. O jovem fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

A mulher recebeu atendimento médico no Posto de Saúde da Comunidade após ferir a mão. Ela disse à PM que foi casada com Claudionor Alves Cordeiro durante 21 anos, porém saiu de casa a quase um mês depois de sofrer ameaça de morte. A mulher também contou que não denunciou o marido por medo.

A faca e as pedras usadas para matar o homem foram apreendidas pela polícia. O caso será investigado.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados