Prazo para inscrições no Fies termina nesta sexta-feira (14)

O Fies é um programa do Ministério da Educação criado para financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

Os estudantes interessados em participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) têm até as 23h59 desta sexta-feira (14) para fazer a inscrição. O prazo para se inscrever, que inicialmente estava previsto para a última quarta-feira (12), foi prorrogado pelo Ministério da Educação.

De acordo com a Pasta, a data final foi adiada para dar um maior prazo para que os estudantes fizessem as inscrições. Ao todo, serão ofertadas 70 mil vagas em instituições privadas de todo o País. O Fies é um programa do MEC criado para financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

O Ministério da Educação informa ainda que os demais prazos do cronograma do programa foram mantidos. A divulgação dos resultados será no dia 26 de fevereiro.
A complementação dos inscritos pré-selecionados, por sua vez, vai ocorrer de 27 de fevereiro a 2 de março. Já a convocação da lista de espera está prevista para o período entre os dias 28 de fevereiro e 31 de março. Os estudantes interessados podem acessar o site fies.mec.gov.br.

GIRO DE NOTÍCIAS / Agência do Rádio

Related posts

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (7) sem chuvas no Sudeste

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 28 milhões

Domingo (6) será de tempo firme e sem chuva em toda a Região Sudeste