Lagoa Dourada
Vias de Fato e Agressão / Apreensão de Arma de Fogo
Na manhã desta quinta-feira, 14, os militares do destacamento de Lagoa Dourada foram acionados pela senhora G. K. M., 33 anos, acompanhada de sua genitora alegando que após separar-se de seu marido, retornou a morar na casa dos pais, contudo seu genitor J.L. C.M., 59 anos, não aceita tal situação e constantemente a agredi verbalmente com palavras de baixo calão.
O autor na data de hoje após repetir os xingamentos, desferiu um soco no rosto da filha, a genitora da vítima que presenciou o fato, todavia nada pode fazer por medo e impossibilidade física, diante o porte físico do marido.
Após a genitora da vítima alegar que as agressões físicas e psicológicas eram constantes e que o autor usava de um rifle para ameaçá-la.
Os militares deslocaram até a residência e em contato com o autor, este confessou a agressão e a posse do rifle, o qual era registrado, contudo usado para ameaçar as vítimas em datas anteriores. Prezando pela segurança dos filhos e esposa do autor, o rifle foi apreendido e juntamente com autor preso conduzido a polícia civil em São João del-Rei/MG.
13ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR