Polícia Militar realiza grande operação de combate a motocicletas irregulares, em Conselheiro Lafaiete

Na noite do sábado, 15 de fevereiro de 2020, a Polícia Militar realizou grande operação de fiscalização de motocicletas, nas principais vias de Conselheiro Lafaiete.

O foco da operação foi a fiscalização de veículos irregulares, principalmente motocicletas cujos condutores andam com escapamentos abertos e/ou defeituosos, causando ruídos exageradamente em tons muito elevados.

Ao final da operação um total de 22 veículos foram removidos, 62 autos de infração lavrados e 02 pessoas presas por embriaguez ao volante.

O Comando da Unidade reafirma o compromisso de continuidade destas operações com intuito de proporcionar segurança e tranquilidade para toda sociedade ordeira.

“Polícia Militar, nossa Profissão, sua vida“

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR
TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Related posts

Foragidos da Justiça presos no bairro São José em Barbacena

Homem é preso por trafico de drogas na área central de Barbacena

Égua é Resgatada de Brejo por Bombeiros em Conselheiro Lafaiete