Bombeiros realizam a primeira Operação Alerta Vermelho de 2020

Ocorre na manhã de hoje, em todas as cidades do Estado que possuem unidades do Corpo de Bombeiros, a primeira Operação Alerta Vermelho, do ano de 2020 e tem por objetivo vistoriar as edificações que se enquadram nos critérios estabelecidos pela Redesim.

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – Redesim – é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Nesta operação, que possui caráter orientativo e educativo, os bombeiros verificam se o sistema de prevenção contra incêndio estão de acordo com as normas e a legislação do Estado.

A Operação tem início às 08:00h e vai até às 16:00h.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Inscrições Abertas para Brigadista Florestal na APA São José

Bombeiros de Barbacena debelaram incêndio em caminhão na cidade de Barroso

Carreta tomba sobre carro próximo a Lagoa Dourada na MGC-383