Igreja católica orienta que brasileiros fiquem em casa por conta da Covid-19

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, pede a cada pessoa que permaneça no lar. “Este é o grande remédio para vencermos a pandemia terrível do coronavírus”, diz o Arcebispo, em vídeo gravado na tarde deste sábado, dia 21. “É hora importante e bonita da solidariedade entre nós”, acrescenta dom Walmor.

Amado amigo, amado amiga saúde e paz, não saia de casa estou aqui com este apelo como porta-voz da conferência nacional dos bispos do Brasil unindo a sua voz a voz das autoridades civis e das autoridades sanitárias.

Não saia de casa esse é um importantíssimo e grande remédio para vencermos a terrível pandemia do coronavírus.

Não saia de casa, que esse apelo entre no seu coração e cuidemos há muita gente relativizando saindo de casa sem precisão.

É hora de colaborar vamos ter entre nós agora marcando o tecido da nossa cidadania uma atitude de solidariedade como um bom samaritano viu sentiu compaixão e cuidou dele.

Não saia de casa vamos colaborar, do contrário pagaremos um alto preço, preço alto que já estamos pagando será ainda mais amargo.

Vamos colaborar não saia de casa, irmãos mais velhos e as crianças jovens adolescentes todos nós não saíamos de casa que esse apelo nos ajude a ter a grande força com a benção de Deus e a proteção de Nossa Senhora da Piedade para vencermos esta pandemia do coronavírus e venceremos na fé e no amor de Deus.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Senacon notifica empresas de celular sobre aplicativo de apostas

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões