Autor de homicídio é preso após trabalho conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil, em Conselheiro Lafaiete/MG

Em 27MAR20, em decorrência de trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram expedidos em desfavor do investigado (30 anos) contra o qual há indícios de autoria e materialidade alusivo ao crime de homicídio ocorrido em 15 de março no Bairro Triângulo, conforme registro policial.

Os referidos mandados foram cumpridos na Rua Engenheiro Nelson Teixeira onde logo na chegada
da equipe policial, o procurado foi visto evadindo pelos fundos da residência. Ele foi perseguido e contido em uma região de mata na Rua Milton Tereza Filho.

Em parlamentação, ele confessou a autoria do homicídio alegando ter trancado a vítima no próprio
carro, o qual permaneceu no local do crime, tendo jogado a pochete e as chaves do carro da vítima no Rio Bananeiras. Contudo, a equipe realizou buscas nos locais apontados pelo acusado a fim de localizar os pertences da vítima mas não obteve êxito.

No interior da casa do autor foram localizadas as roupas e calçados utilizadas por ele no dia do
crime, fato que corroborou ainda mais o fato exposto. Também foi localizado no interior de um veículo GM/Caravan uma faca, possivelmente usada na ação criminosa e, em posse do autor um telefone celular.

Todos esses materiais seguiram apreendidos para demais investigações, bem como instruir o processo de elucidação do homicídio. Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Receptação
Em 27MAR20, dando continuidade às diligências acerca de um furto ocorrido no dia anterior,
26MAR20, na Escola Estadual Pacífico Vieira, conforme registro policial, a Polícia Militar recebeu
informações de que um dos prováveis autores seria o indivíduo (28 anos) que se encontrava em regime de prisão domiciliar.

Em rastreamento, o suspeito foi localizado e abordado na Rua Doutor Campolina, Bairro São
Sebastião, juntamente com o comparsa (46 anos). Questionado, ele relatou ter praticado o furto na
companhia do segundo abordado (46 anos) e que havia repassado os materiais subtraídos para uma mulher (39 anos) que também foi localizada pela Polícia Militar.

Ela relatou que os materiais furtados (materiais eletrônicos) foram colocados por ela e seu irmão (25 anos) no interior do veículo Citroen C4 Pallas de sua propriedade, sendo que a Polícia Militar encontrou tais materiais no interior do mencionado veículo.

Ainda acrescentou que seu namorado (42 anos) estava com uma filmadora que, após contato telefônico com o indivíduo, ele compareceu ao local com o aparelho eletrônico. Diante do exposto, foram dadas voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recuperados.

Capturada foragida da justiça durante operação no centro da cidade
Ainda na data de 27MAR20, também na Rua Doutor Campolina, Bairro São Sebastião, foi capturada a foragida da justiça (22 anos) durante operação policial.

Depois de sua abordagem e a constatação de um Mandado de Prisão em aberto, a autora foi presa e reconduzida para a Delegacia de Polícia.

Ouro Branco/MG
Polícia Militar prende envolvido em roubo a transeunte
Em 27MAR20, em atendimento a uma ocorrência de roubo na Rua Professor José Luís tendo, como
vítima uma mulher que relatou ter sido abordada por dois homens que usavam máscaras cirúrgicas e estando um deles de posse de uma faca, a Polícia Militar verificou pelas imagens das câmeras do “Olho Vivo” a ação de dois homens abordando a vítima, sendo possível visualizar também três homens atuando como “olheiros” para os demais autores, sendo um deles abordado pela Polícia Militar durante rastreamento e conduzido à Delegacia de Polícia após lhe ser dada voz de prisão em flagrante.

Desterro de Entre Rios de Minas/MG
Denúncia anônima ajuda Polícia Militar a localizar drogas e abordar traficante
Em 27MAR20, a Polícia Militar deslocou até a Serra do Santo Antônio, Km 9 da Rodovia MG 270,
altura do Bairro Areal do João Bosco, após informação da existência de drogas de propriedade de dois traficantes de Desterro de Entre Rios, sendo um deles o indivíduo identificado (29 anos) que no transcorrer das buscas foi visto chegando ao local em uma motocicleta, tendo como passageira a menor (14 anos), sua namorada.

Sem perceber a presença policial, o suspeito colocou algo em meio a alguns arbustos, momento em
que foi surpreendido pela Polícia Militar. O material foi identificado como sendo seis pinos contendo substância semelhante a cocaína.

Na abordagem, ele acabou relatando que havia escondido drogas na região, conforme mencionado na denúncia. Assim foram apreendidos 11 (onze) pinos e 02 (duas) pedras de substancia também similar a cocaína, buchas de maconha, uma faca e uma balança de precisão.

O abordado e a menor, acompanhada de sua genitora, foram conduzidos à Delegacia de Polícia
juntamente com a apreensão efetuada.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Related posts

Homem é preso por atear fogo em terreno baldio em Santa Rita do Ibitipoca

Homem é preso por tráfico de drogas em Barbacena

Bombeiros resgatam cão que foi atacado por abelhas