Hospital Ibiapaba CEBAMS convoca voluntários

Prevendo uma grande demanda de serviços de assistências no período de pico da contaminação pelo Coronavírus, o Hospital Ibiapaba CEBAMS está lançando a partir desta quarta-feira, 1 de abril, edital para convocação de voluntariado. A instituição justifica a Convocação de Voluntariado pelo fato de ser o Hospital Ibiapaba CEBAMS a única referência da Região Ampliada de Saúde Centro-Sul para o Sistema Único de Saúde (SUS) nas especialidades de Oncologia e Cardiologia e que estas patologias oferecem alto risco aos pacientes se forem infectados pelo Coronavírus, com grandes chances de agravamento dos quadros.

Os candidatos, de ambos os sexos, deverão ter de 18 a 59 anos e, além de boas condições de saúde e disponibilidade, devem ser habilitados nas seguintes áreas da assistência: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, e Médico. Segundo o edital, uma vez inscritos e devidamente aceitos, os voluntários passarão por treinamentos ministrados pelas equipes do Hospital Ibiapaba CEBAMS, de acordo com as áreas em que poderão atuar em caráter voluntário e sem remuneração.

As inscrições poderão ser feitas online através do site www.ibiapaba.com.br e outras informações estão disponíveis pelo telefone (32) 3339-3609, no horário comercial.

Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:

O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

Comunicação Social – Hospital Ibiapaba CEBAMS

Related posts

Basílica de São José Operário transmite hoje a Santa Missa e Novena Perpétua

Plantio do Bosque do Amanhã Mobiliza Alunos da Rede Municipal de Ensino

Dia da Consciência Negra: qual a importância de celebrar a data?