Na tarde de terça-feira, 31 policiais militares munidos de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz de direito da 3a vara criminal e infracional da infância e da juventude desencadearam uma Operação “Batida Policial” no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Foi realizado cerco ao imóvel e contato com os moradores solicitando a abertura do portão de acesso, ocasião em que o menor alvo do mandado, arremessou um objeto de dentro do imóvel, sendo constatado quer era uma caixa de fósforos, contendo em seu interior nove pedras de crack e oito papelotes cocaína.
No decorrer das buscas no interior do imóvel, em meio aos pertences do menor, foram localizados um rolo de fita adesiva e uma tesoura, um coldre de nylon e uma pequena quantia em dinheiro.
Face ao exposto foi dada voz de prisão em flagrante ao autor de 18 anos que estava no local, residente no bairro Diniz e voz de apreensão ao menor.
Contra o menor infrator há diversas denúncias de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo.
Ambos foram conduzidos e entregues à autoridade de polícia judiciária juntamente com os materiais apreendidos.
A NOITE NO BAIRRO SÃO PEDRO
Policiais militares se deslocaram até uma residência, onde foram recebidos por dois menores de 13 e 15 anos. Os adolescentes ao serem questionados sobre a existência de ilícito no local, admitiram que no interior do imóvel havia drogas.
Após vistoria foram encontradas nove pedras de crack, a quantia de R$ 18 e um aparelho celular.
Um dos menores confessou que vendia cada porção por R$ 10 e que um mototáxi passava para arrecadar o dinheiro e deixava mais drogas para serem comercializadas.
Diante aos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores e realizado contato com os responsáveis legais deles, os quais acompanharam o registro e demais providências policiais. Todo o material e os menores foram apresentados na delegacia de polícia.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13a RPM