Homem receberia R$5 mil pelo transporte do entorpecente.
Durante fiscalização de rotina, foi abordado o conjunto veicular, com placas de Abre Campo/MG, que era conduzido por um homem de 55 anos residente em Uberlândia.
O motorista apresentou a documentação de porte obrigatório aos policiais que perceberam que a carteira de habilitação era falsa. O homem contou aos agentes que estava trabalhando no estado do Mato Grosso do Sul e estaria retornando para casa em Uberlândia.
Os policiais desconfiaram da atitude do motorista e decidiram vistoriar o conjunto. Na carreta foram localizados em um fundo falso, 915 tabletes de substância semelhante a maconha, totalizando aproximadamente 825 kg.
Após a droga localizada o homem preso informou que pegou a droga em no estado do Mato Grosso do Sul e entregaria em um posto de combustíveis em Uberlândia e receberia R$ 5 mil pelo transporte.
Diante dos fatos autor foi preso por tráfico de drogas e uso de documento falso sendo encaminhado, juntamente com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia.
GIRO DE NOTÍCIAS / PRF