Na manhã de domingo dia 19, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 22 anos, autor de um latrocínio, ocorrido no bairro Nova Cidade.
A solicitante, mãe do autor, relatou que seu filho teria chegado em casa com as roupas sujas de sangue e com dinheiro sem procedência, motivo pelo qual acionou a PM.
No decorrer das diligências, uma denúncia anônima, via COPOM, informou que havia um corpo em uma residência próximo à casa do autor.
Uma Guarnição se deslocou até o local denunciado, quando o autor, ao ver os militares, tentou fugir, sendo contido e preso.
Questionado, o indivíduo contou que esteve com a vítima, na noite anterior, com quem teve um atrito. Versão confirmada por testemunhas.
A arma do crime, uma faca, ainda suja de sangue, foi localizada na casa do autor e ainda uma blusa de moletom de cor cinza também suja de sangue e alguns produtos roubados do comércio da vítima, sendo 13 doces (paçocas). Com autor foi apreendida a quantia de R$ 30.
No local, o médico do SAMU constatou o óbito da vítima, um homem de 54 anos, por ferimento perfuro cortante na região cervical mandibular direita com sangramento intenso.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para providências de praxe.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13a RPM