Polícia Militar prende homem suspeito de tentativa de furto à residência no bairro Andaraí, em Barbacena

Policiais militares prenderam na noite de terça-feira (26), um homem por tentativa de furto à residência no bairro Andaraí.

Segundo o solicitante, quando estava no segundo andar de sua residência, que está em obras, ouviu um barulho de alguém forçando a porta principal, deparando com um indivíduo que saiu correndo do local em direção à residência vizinha, onde também tentou forçar a porta para entrar.

O autor foi localizado em uma rua próxima, onde foi contido. Antes da chegada dos militares, uma moradora disse que escutou alguém batendo em sua janela, mas por receio, não abriu.

Ao ser questionado sobre os fatos, o indivíduo confessou que estava batendo nas residências para solicitar ajuda. Durante busca pessoal, foi localizado na mochila do autor uma peça de notebook.

O material apreendido foi entregue na delegacia de polícia, juntamente com o autor para demais providências.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Veículo pega fogo no bairro Bom Pastor ação rápida dos bombeiros evita maiores danos

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena