Durante uma operação da Polícia Militar no Bairro Nova Cidade, na noite de quinta-feira (4), um grupo de pessoas foi preso acusado de tráfico de drogas.
Na residência denunciada, os militares visualizaram um indivíduo à porta do imóvel, que, ao ver a viatura, fugiu para os fundos da residência, jogando uma sacola na residência ao lado. Após esta ação, o indivíduo retornou para o mesmo local, sendo então abordado.
Na residência vizinha, no terreiro da casa, foi localizado um invólucro plástico contendo diversos tabletes de maconha, totalizando 15 porções.
No interior da casa, foram apreendidos cinco aparelhos celulares e materiais utilizados para a separação e comércio de drogas: tábua de vidro, estilete e tesouras. O morador do imóvel de 37 anos foi preso em flagrante.
Ao todo, oito pessoas foram detidas com idades de 18, 23, 32,43, além outros dois menores de 15 e 17 anos, que estavam na primeira residência.
Uma adolescente, de 16 anos, também foi apreendida pelo crime de ameaça e agressão contra a equipe. No decorrer da ocorrência, ela tentou dificultar a ação policial. O celular dela também foi apreendido.
Os autores foram encaminhados á delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais arrecadados.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13a RPM