PCMG: homem é preso por descumprir medida protetiva em Conselheiro Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na manhã da última terça-feira (9) um indivíduo por descumprir medida protetiva concedida pela Justiça à ex-mulher, na cidade de Conselheiro Lafaiete.

O casal estava separado há aproximadamente três meses e na ocasião de uma discussão, além das ameaças proferidas, o suspeito bateu na vítima com uma arma e também efetuou disparos para o alto.

Ainda, segundo a vítima, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e diversas por vezes a ameaçou através de aplicativo de mensagens, enviando inclusive fotos portando uma arma.

A Delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Bethânia Bianchetti, explica que “após a oitiva da vítima foi imediatamente feita a representação junto à Justiça para expedição dos mandados de prisão pelo descumprimento das medidas e de busca e
apreensão para a localização da arma de fogo”.

O indivíduo foi preso em sua residência, conduzido à delegacia de Conselheiro Lafaiete, sendo, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Thays Ferreira 
Assessoria de Comunicação
13o Departamento de Polícia Civil

Related posts

Discussão termina com disparo de arma de fogo no bairro Diniz em Barbacena

Operação de combate ao tráfico termina com duas prisões em Barbacena

Ocorrências de destaque em Barbacena