Noite de segunda-feira por volta de 19:40 h, bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram a Rua Domingos Rodrigues na região central da cidade de Ouro Branco onde a polícia militar informou que havia um incêndio em residência.
Os bombeiros foram recebidos pelos policiais militares que informaram que o incêndio tratava-se de uma retaliação da comunidafe em razão do proprietário do imóvel, de 49 anos de idade é acusado de ter cometido estupro de vulnerável em desfavor de uma menor de 11 anos na data de 19/06( sexta feira).
No interior da residência, os bombeiros verificaram que um quarto, uma cozinha e uma sala estavam completamente destruídos e poucos móveis sobraram do incêndio, muitos já estavam completamente as cinzas.
Os bombeiros verificaram que o telhado da sala ameaçava desabar e a parede de um dos quartos teve que ser destruída pois também havia risco de desabamento; não foi localizado vítimas; o morador não se encontrava na residência.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil os bombeiros efetuaram trabalhos finais de rescaldo; a residência foi isolada; sendo necessário o acionamento da equipe da Defesa Civil para liberar o local em condições posteriores
GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG