Nessa segunda-feira, 13 de julho, em decorrência do empenho da Polícia Militar em ocorrência de
lesão corporal provocada por disparo de arma de fogo na última sexta-feira, 10 de julho, no Bairro Vila São Vicente, figurando como autor um indivíduo já localizado e preso, bem como apreendida a arma de fogo utilizada no crime, a Polícia Militar ampliou os levantamentos e constatou que, possivelmente, no dia do crime, o indivíduo (23 anos), suspeito de comercializar drogas nas imediações da linha férrea na Travessa Pio André, Bairro Belvedere, havia participado da ação delituosa.
Diante desse levantamento, a Polícia Militar desencadeou operação e conseguiu localizá-lo. Na ocasião foram apreendidas 37 (trinta e sete) pedras de crack que estavam em sua posse. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a apreensão efetuada, para prestar maiores esclarecimentos.
NO MESMO DIA:
A Polícia Militar prendeu um homem (22 anos) após o levantamento de informações dando conta que ele estaria realizando tráfico de drogas em sua residência, situada no Bairro Basílica.
Ao ser abordado, ele confessou que em sua residência havia drogas e mediante a sua autorização, buscas foram realizadas no imóvel, sendo apreendidos 08 (oito) tabletes e 03 (três) buchas de substância análoga a maconha, 01 (um) papelote e 02 (duas) porções de substância semelhante a cocaína, além de 01 (uma) balança de precisão. Ainda durante os trabalhos foi levantada a informação de seu envolvimento em ocorrência pretérita de lesão corporal com o emprego de arma de fogo.
Questionado a respeito desse fato e da arma utilizada na ocasião, ele alegou que a arma estava escondida na residência de sua avó.
Assim, novas diligências foram realizadas e foram encontrados 01 (um) revólver calibre .38 e 14 (quatorze) munições intactas de mesmo calibre.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL