Nessa segunda-feira, 13 de julho, acionada, a Polícia Militar compareceu ao Hospital e Maternidade da cidade onde deu entrada um homem (33 anos) que, segundo informações preliminares, teria sido alvejado no Bairro São José. Após receber atendimento médico, ele informou que o crime foi praticado por três homens, sendo que dois estavam armados com revólveres e o terceiro portava um bastão de madeira.
De acordo com o seu relato, os autores chegaram em um veículo VW Gol de cor verde e depois de efetuarem diversos disparos em sua direção, evadiram em um segundo veículo, tratando-se de um Jeep Renegade de cor branca e placa não identificada.
Logo quando os autores iniciaram os disparos, ele correu em sentido a um matagal e conseguiu se esconder em uma residência em construção.
Durante os trabalhos, a Polícia Militar constatou que a vítima havia se identificado com nome falso, sendo que na realidade se tratava de indivíduo fugitivo da APAC no dia anterior 12/07/2020, conforme registro policial. Contudo, no retorno ao hospital, obteve a informação de que ele havia empreendido fuga.
Ainda durante as diligências, o veículo VW Gol foi localizado e removido ao pátio credenciado. A Polícia Militar continua em rastreamento, o qual foi intensificado, no intuito de localizar tanto a
vítima quanto os autores. Ainda estão sendo levantadas informações sobre a motivação do crime.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL