Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar, em Santos Dumont

Na manhã de terça-feira (11), militares do 9º BPM receberam informações de que o autor de um homicídio contra uma mulher, 19 anos, ocorrido no dia 31 de julho havia saído de uma mata em um ponto da estrada de São João da Serra e estava pedindo carona. Minutos após, os militares foram informados de que ele estaria próximo à 63a Companhia de Polícia Militar.

Os militares então foram ao local e conseguiram abordar o denunciado que foi reconhecido como autor do crime e preso.

Ele contou que no dia do crime, esteve com a vítima, sua companheira, fazendo uso de bebida alcoólica e à noite se recolheram pra dormir. Ele levantou no meio da noite e viu que a vítima não mais se encontrava na cama e, ao tentar se levantar, procurou pela sua prótese (perna mecânica) e não encontrou.

Ele ouviu a porta da sala se abrindo e uma pessoa saindo correndo do interior da residência. Nesse momento, a vítima entrou no quarto de forma agressiva portando uma faca em uma das mãos, gritando que não gostava do autor, passando a agredi-lo fisicamente com tapas no rosto e chutes pelo corpo.

Ele segurou a mão da vítima que segurava a faca e caiu ao solo. A vítima se desequilibrou e caiu sobre ele. Nesse momento, o autor viu uma grande quantidade de sangue e a vítima se levantou e saiu em direção ao quintal.

O autor seguiu em direção à vítima que caiu ao solo e tentou reanimá-la sem sucesso. Ele foi para a casa de um primo deixando o filho do casal com ele e fugiu.

Ele contou ainda que tentou se esconder na casa de parentes, mas diante da negativa, acabou vivendo na mata, escondido, mas decidiu se entregar. O autor, 37 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande