Bombeiros socorrem idoso vítima de acidente no bairro São Sebastião, em Barbacena

Manhã de hoje segunda-feira (17) por volta de 11:00h equipes de bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na rua Lino Armond no bairro São Sebastião em Barbacena.

Onde um veículo Crosfox que era conduzido por um idoso de 82 anos seguia na referida via quando veio a perder o controle direcional do veículo, atingindo um veículo Celta que encontrava -se estacionado na via publica e em seguida veio a tombar ficando lateralizado na pista.

Quanto os bombeiros chegaram encontraram o idoso no interior do carro, queixando de dores torácicas e um corte na região do nariz.

A vítima foi devidamente imobilizado e e conduzido ao Hospital Regional de Barbacena, foi acionada a PM para os demais trabalhos.

GIRO DE NOTÍCIAS / AM

Related posts

Barbacena: suspeito de tráfico é preso ao receber droga via encomenda postal

Veículo pega fogo no bairro Bom Pastor ação rápida dos bombeiros evita maiores danos

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena