Polícia Militar apreende armas e um rapaz é preso na região

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo na região de Barbacena.  A primeira apreensão aconteceu na tarde de ontem (19/08), quando a PM recebeu denúncia sobre a venda de uma arma nas imediações da BR-265. Foi relatado que o comprador havia deixado o material entre uma cerca e uma árvore às margens da estrada para ser recolhido posteriormente, uma vez que estava a pé e supostamente por conta disso, evitou deslocar com a arma.

Foi desencadeada operação no local com intensa busca por toda área sendo encontrada uma pistola PT 57 SC 7.65, cor preta, escondida em meio à vegetação. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia para providências decorrentes.

Alfredo Vasconcelos

Também na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada num sítio, na zona rural de Alfredo Vasconcelos, onde estaria acontecendo um atrito e uma das pessoas estaria armada.

De acordo com informações, o autor, de 23 anos, estava dentro de casa e fechou a janela ao notar a presença dos militares. Foi realizado o cerco ao imóvel e, após intensa verbalização, o autor decidiu esclarecer a situação. Ele afirmou que mora em Santos Dumont e foi ao local com sua companheira resolver um atrito com o atual companheiro da sogra, um homem de 33 anos, e levou a arma para resolver a questão.

A vítima, ao ver os militares no local, saiu do lugar onde estava escondida e  disse que, ao sair para conversar com o autor foi agredida com um cabo de vassoura, causando uma pequena lesão. Em seguida, o autor mostrou a arma de fogo e o homem correu para se esconder.

O autor entregou a arma para os militares, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos. O rapaz foi preso em flagrante.

Related posts

Bombeiros combatem incêndio em veículo na comunidade do Galego

Bombeiros resgatam cão caído em córrego, animal estava preso em arame farpado

Bombeiros atendem ocorrência de colisão entre moto e carro em Conselheiro Lafaiete