Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no centro de Barbacena

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última quinta-feira (3) um indivíduo, de 45 anos, suspeito de realizar tráfico de drogas em seu estabelecimento comercial, no centro de Barbacena.

Após investigações, as equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial do suspeito.

Durante a ação policial foram apreendidos R$620,00 em dinheiro, um aparelho celular e 20 tabletes de substância semelhante à maconha que estariam escondidos dentro da geladeira.

As buscas contaram com o apoio da Guarda Municipal de Barbacena, com a presença da cadela de faro, Emilly.

O investigado foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia para prestar declarações e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Thays Ferreira 
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil

Related posts

Polícia Militar resgata vítima de incêndio em apartamento na cidade de Santos Dumont

Casal é preso por tráfico de drogas após perseguição na BR-040

Bombeiros atendem grave acidente automobilístico na BR-265, em Barbacena