Na noite de segunda-feira (21), militares receberam informações de que na casa de um menor, 16 anos, no Bairro Vilela, estaria acontecendo tráfico ilícito de drogas e havia acabado de ser entregue no local certa quantidade de drogas para serem vendidas.
Foi realizado o cerco da residência. Sendo possível perceber que três pessoas correram para dentro da casa e dois tentaram fugir pelos fundos. Todos foram abordados e submetidos a busca pessoal não sendo nada de ilícito localizado em suas vestes.
Durante vistoria dentro do imóvel, os militares encontraram uma embalagem plástica contendo em seu interior seis invólucros plásticos de crack, R$ 80,00 em cédulas diversas.
Em continuidade às buscas, os militares encontraram dentro do galinheiro um invólucro plástico contendo em seu interior 10 buchas de maconha embaladas. Também foram encontrados diversos sacolés comumente utilizados para embalar drogas.
Um outro menor que estava no local, 17 anos, relatou que em sua residência, no Bairro Caiçaras, havia crack e dinheiro. No local, foram encontrados 11 invólucros plásticos de crack e a quantia de R$ 90,00 em cédulas diversas.
Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos atores, 21, 20 e 25 anos, além de voz de apreensão em flagrante de ato infracional aos menores de 16 e 17 anos.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM