Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Alfredo Vasconcelos e Piedade do Rio Grande

ALFREDO VASCONCELOS
Apreensão de ama de fogo
Na manhã de sexta-feira (25), após receber denúncias de que um homem teria matado alguns cães com uso de arma de fogo na zona rural de Alfredo Vasconcelos, a PM foi ao local e, em conversa com o denunciado, 72 anos, ele negou o fato.

Ao ser perguntado sobre armas de fogo, o homem apresentou duas espingardas sendo uma escopeta calibre 36 e uma polveira calibre 22, ambas com registro vencido em 2013.

Diante da situação, ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo irregular sendo encaminhado à presença da autoridade policial.

PIEDADE DO RIO GRANDE
Apreensão de arma de fogo

No início da tarde de sexta-feira (25), a PM recebeu denúncias de que haviam vários caçadores na zona rural de Piedade do Rio Grande. Os militares foram ao local, na Rodovia MG 338, KM 070, e durante batida policial nas proximidades viram vários suspeitos aglomerados no meio de uma mata. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram deixando vários objetos para trás.

Foi percebido que havia uma espingarda tipo polveira enrolada em um saco plástico da cor preta. A arma foi apreendida e entregue à autoridade policial. Os autores não foram encontrados.

Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM

Related posts

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Barbacena

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Parque de Exposições em Barbacena

Homem é morto a tiros, no Bairro Ipanema em Barbacena