Equipe mineira joga por um empate para se classificar
Em uma partida dura e estratégica, o América saiu na frente no duelo pelas oitavas da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O time mineiro fez uma boa partida taticamente e soube como administrar o jogo. A estrela do treinador Lisca brilhou e as alterações que ele fez surtiram efeito no resultado final da partida, com placar de 1 a 0 para o Coelho.
O jogo não foi marcado por grandes chances e as duas equipes apostaram em jogadas de bolas aéreas. Os dois goleiros não tiveram muito trabalho durante a partida. Porém, o goleiro do time paulista acabou errando na saída de bola no lance do gol.
Cássio cobrou mal o tiro de meta e o meio-campista Juninho interceptou a jogada e lançou Neto Berola. O atacante fez uma bela jogada e encontrou Toscano que só teve trabalho de empurrar a bola para o gol. Os dois atacantes entraram no segundo tempo em uma substituição de Lisca.
Na próxima quarta-feira (4), as duas equipes se enfrentam novamente pela partida de volta. O América joga por um simples empate em casa para se classificar para as quartas de finais.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM