Ele ainda disse que iria matá-la, transportar seu corpo em um carro e jogar em uma vala
Um jovem de 22 anos tentou matar a ex-namorada com um fio de carregador de notebook no bairro Vila Regina, em Montes Claros, no Norte de Minas.
A Polícia Militar foi até o local após receber denúncia de que a mulher estava sendo agredida pelo homem em uma casa.
A vítima contou aos militares que procurou o ex para conversar e que manteve relação sexual com ele. Porém, o homem a agrediu com vários socos no rosto e tentou sufocá-la com o fio de carregador.
Ela ainda revelou que o ex a espancou por pelo menos sete horas e a ameaçou de morte com uma faca. O homem ainda cortou seu cabelo e disse que iria jogar o corpo dela em uma vala, que já estava aberta.
Quando a PM chegou ao local, o homem tentou fugir pulando uma janela e subiu no telhado. Em seguida, ele pulou para o muro de uma casa vizinha, que tinha concertina e cerca elétrica. O imóvel foi cercado pelos militares, que prenderam o homem.
Ainda conforme a polícia, a mulher possuía hematomas no rosto e precisou ser levada para o hospital. O homem também foi encaminhado a unidade de saúde e, logo após, foi levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
GIRO DE NOTÍCIAS / AM