Amigos e familiares realizam carreata de despedida para a Mina de Fibra

Parentes e amigos de Danielle Mello, a Mina de Fibra, estão organizando uma carreata de despedida à jovem de 24 anos que faleceu ontem (05/11) devido à complicações do transplante de pulmão realizado no último dia 14/09. A homenagem acontecerá hoje (06/11), com concentração às 12h no adro da basílica de São José Operário, em Barbacena.

No local, o carro fúnebre será recebido e a carreata seguirá até o Parque de Exposições. A cerimônia de cremação, no entanto, será restrita à família.

Dani Mello foi diagnosticada aos três meses de vida com Fibrose Cística, mobilizando a cidade com diversas campanhas de arrecadação de recursos para a realização de seu tão sonhado transplante de pulmão. Além disso, a Mina de Fibra também realizava um trabalho de divulgação da importância da doação de órgãos em suas redes sociais.

Fonte / FB

Related posts

Prédio da OAB, no Rio, é liberado após denúncia de atentado

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Aposta de Goiânia ganha prêmio de mais de R$ 50 milhões da Mega-Sena