Homem fica ferido ao ser atropelado pelo próprio carro na zona rural de Alfredo Vasconcelos

Noite de sábado por volta de 22 h Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na estrada do Potreiro na zona rural de Alfredo Vasconcelos onde houve um acidente envolvendo um homem de 24 anos que segundo o mesmo conduzia seu veículo Escort pela estrada vicinal, tendo como carona sua companheira de 27 anos.

Quando parou o veículo próximo ao lugarejo e ao sair dele verificou que o freio de mão não havia sido engrenado corretamente e ao tentar puxar o freio veio a se desequilibrar.

O veículo movimentou e acabou atropelando o motorista que apresentava quando da chegada dos Bombeiros; escoriações diversas e suspeita de lesão na clavícula sendo devidamente imobilizado seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar e conduzido ao Hospital Regional em Barbacena.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Ação policial contra facção criminosa resulta em seis mortos no Rio

Tentativa de roubo no distrito de Vitorinos em Alto Rio Doce

Acidente na BR-040 em Congonhas deixa dois feridos e mobiliza Bombeiros