Na tarde de domingo (29), a PM acionada compareceu ao hospital São Caetano, onde deu entrada, um rapaz, de 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima contou que após participar de uma partida de futebol, enquanto deixava o campo, foi agredida com socos no rosto por dois homens, sendo pai e filho, (26 e 62 anos) e que na sequência ouviu estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, percebendo ter sido atingido por dois projéteis, primeiramente no peito e depois nas costas.
Uma testemunha relatou que estava próximo aos envolvidos e que ao tentar intervir para desarmar o autor, foi atingido de raspão no dedo por um dos projéteis.
O autor só teria cessado os disparos após terminar as munições da arma de fogo. A motivação dos fatos, seria uma provável vingança, uma vez que em data passada, a vítima agrediu o pai do autor.
A vítima atingida pelos dois disparos foi transferida pelo SAMU de Alto Rio Doce para o Hospital Regional de Barbacena para procedimento cirúrgico e retirada dos projéteis.
Os autores fugiram em uma motocicleta CG 150 na cor preta, sendo iniciada operação de cerco e bloqueio. Até o momento, eles ainda não foram localizados.
Núcleo de Comunicação Organizacional da 13a RPM