No último confronto entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, a Raposa perdeu dentro de casa
A Raposa estreia em 2021, ano do centenário, em disputa contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, às 21h30, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com pouquíssimas chances de acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, o time celeste entra na contagem regressiva para o fim da disputa e tem a missão de ainda conquistar no mínimo mais quatro pontos para eliminar de vez qualquer chance de rebaixamento.
No primeiro turno, a Raposa foi derrotada pela equipe Maranhense em dentro de casa. A equipe de arbitragem será composta pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf (CBF-MS) e pelos auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF-MS) e Cícero Alessandro de Souza (CBF-MS).
Possíveis escalações:
Sampaio Corrêa
Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares. Técnico: Léo Condé.
Cruzeiro:
Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sóbis. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Foto: divulgação Cruzeiro Esporte Clube
GIRO DE NOTÍCIAS / AM