PCMG identifica mulher suspeita de aplicar boa noite Cinderela em Santos Dumont

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou, na última segunda-feira (01/02), uma mulher suspeita de ter aplicado o golpe conhecido como “boa noite Cinderela”, no município de Santos Dumont.

A investigada, de 32 anos, foi indiciada por ter subtraído o celular da vítima, de 66 anos, após terem consumido bebidas alcoólicas.

A vítima registrou boletim de ocorrência afirmando que estava em companhia da suspeita, fazendo uso de bebidas alcoólicas e que de repente adormeceu. Ao acordar no dia seguinte, percebeu que seu telefone celular havia sido levado.

Após investigações, o aparelho foi encontrado com a receptadora e, em sequência, a investigada pelo golpe foi identificada e localizada pela equipe de policiais civis, tendo confessado que vendeu o aparelho pelo valor de oitenta reais. O aparelho foi recuperado e restituído à vítima.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes alerta que quem adquirir produtos sem nota fiscal, de origem duvidosa, por preço bem abaixo do mercado, poderá responder pelo crime de receptação, com pena de 1 a 4 anos de prisão.

Thays Ferreira
Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil

Related posts

Tentativa de furto em escola de Santos Dumont termina em prisão em flagrante

Homem agride mulher após tentar roubar idoso no Bairro Pontilhão em Barbacena

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados