Moradores reclamam de mudança nas linhas de ônibus em Barbacena

Nesta segunda-feira (15/02), moradores entraram em contato com a Folha de Barbacena (FB) reclamando a respeito do ônibus da linha do São Pedro, que não teria passado nos horários habituais em Barbacena.

De acordo com os usuários da linha, as mudanças são comuns nos períodos de feriado, contudo, ocorrem sem uma divulgação prévia por parte da empresa responsável. Os comerciantes locais foram quem informaram aos moradores que o ônibus não teria passado no dia de hoje.

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM) afirmou que nenhuma mudança foi informada por parte da empresa junto a secretaria, esclarecendo que a única alteração prevista é a respeito da redução nos horários das linhas nesta terça-feira (16/02), com o mesmo cronograma de funcionamento de domingos e feriados.

A FB entrou em contato com o setor de comunicação da empresa Cidade das Rosas, responsável pela linha, não obtendo resposta até o fechamento da matéria.

Fonte: F/B

Related posts

Trabalho e saúde mental: prorrogado o prazo para empresas declararem riscos psicossociais

Gripe aviária: apenas dois casos confirmados e 12 seguem sob investigação; não há restrição de consumo

PREVISÃO DO TEMPO: Nordeste terá muitas nuvens e chuva isolada, neste domingo (25)