Na tarde de quarta-feira (03), durante operação no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um rapaz, 18 anos, já conhecido no meio policial estava traficando drogas com outras pessoas no bairro.
A equipe iniciou rastreamento e viu o autor, na companhia de outra pessoa, e deu ordem para que eles parassem e se postassem em condições de serem submetidos a busca pessoal. Os dois fugiram e entraram na casa do denunciado.
Ele permaneceu no interior da residência e o outro fugiu pelos fundos não sendo mais localizado.
Os militares realizaram o cerco na casa e viram quando o autor saiu e arremessou um objeto no imóvel vizinho, em meio a uma mata.
Foi realizado contato com o vizinho que autorizou a entrada da Polícia Militar para vistoria. O objeto foi encontrado e verificou ser um invólucro plástico com 26 pedras de substância amarelada semelhante ao crack e 11 papelotes de cocaína.
Os militares conseguiram abordar o autor na varanda de sua residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o que havia arremessado no terreno vizinho, ele afirmou se tratar de “pedras de crack” e “cocaína” para realização de comércio ilegal.
Na residência, a PM apreendeu a quantia de R$ 60,00 que o autor afirmou ser proveniente do tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL