Adolescente ingere pedras de crack para escapar da PM em Barbacena

Na noite de quarta-feira (17), durante operação batida policial desencadeada no Bairro Floresta, a equipe compareceu no Hospital Regional, onde a assistente social alegou que um menor deu entrada naquele nosocômio, relatando ter ingerido entorpecentes e após procedimento cirúrgico pela equipe médica foram retirados do estômago do paciente 19 pedras de crack.

Conforme registro policial, no dia anterior, o menor, 17 anos, tentou fugir de uma abordagem policial se escondendo em uma residência, porém foi localizado, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder.

Em entrevista, o adolescente relatou que ao perceber a presença policial para se esquivar do flagrante havia engolido pedras de crack que seriam vendidas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, local da abordagem.

Diante do exposto, os militares conduziram de imediato o menor ao hospital junto com sua genitora. Após exames foi constatado que no estômago dele havia um objeto não identificado, sendo então realizados os exames e procedimentos para a retirada do material.

Devido ao estado de saúde do autor não foi possível a sua condução até a delegacia de polícia.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Related posts

Ocorrências de destaque em Santa Cruz de Minas, Andrelândia e Prados

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Barbacena

Polícia Militar apreende drogas em Piedade do Rio Grande