Polícia Militar apreende Simulacro de arma de fogo no Bairro Funcionários, em Barbacena

Na noite de domingo (11), durante patrulhamento pelo Bairro Funcionários, a Polícia Militar viu dois rapazes em atitude suspeita.

Os dois apressaram o passo ao avistarem a viatura e um deles, ao perceber que seria abordado, jogou um objeto numa residência.

Em seguida, eles fugiram. Os militares viram que eles pularam o muro de outra residência caindo num corredor que dá acesso a outras casas.

A guarnição fez o cerco da área e ouviu uma mulher gritar por socorro dizendo que tinha um ladrão em sua casa. A equipe PM entrou na casa e durante vistoria, encontrou um dos suspeitos, 18 anos, deitado sobre um monte de areia tentando se esconder embaixo de uma lona preta. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

O objeto que o outro suspeito dispensou foi recolhido pela PM e verificou-se ser um simulacro de arma de fogo que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Related posts

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Cipotânea

Polícia Civil prende suspeito de agredir idosa para roubar estabelecimento em Conselheiro Lafaiete

Foragidos da Justiça presos em Barbacena e Santos Dumont