Suspeito de tráfico de drogas é preso no Bairro Monte Mário, em Barbacena

Na madrugada de sábado (10), a Polícia Militar recebeu denúncia de intenso tráfico de drogas no Bairro Monte Mário. A equipe PM foi ao local e as pessoas que estavam lá, saíram correndo pelas ruas do bairro assim que viram a viatura.

Em determinado momento, os militares viram um homem, 40 anos, em um beco que continuou fugindo até ser alcançado no Bairro São Cristóvão.

No momento da abordagem, o suspeito resistiu ativamente com tentativa de agressão aos militares, arremessando ao solo alguns invólucros plásticos contendo em seu interior uma substância amarelada com características e odor de crack, totalizando três porções.

Após a contenção, o homem foi submetido à busca pessoal. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 50,00 e um telefone celular.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Related posts

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Cipotânea

Polícia Civil prende suspeito de agredir idosa para roubar estabelecimento em Conselheiro Lafaiete

Foragidos da Justiça presos em Barbacena e Santos Dumont