Na noite do dia 23 de abril, por volta de 20 horas, a PMMG foi acionada no Bairro Lombão, onde o solicitante, um homem de 54 anos, repassou para a PM que havia encontrado o corpo de seu enteado de 18 anos em um terreno baldio, já sem os sinais vitais.
O homem encontrado morto teria saído de casa por volta de 11:30h do mesmo dia, e segundo o seu padrasto recebeu a informação somente a noite que ele estaria morto no local.
A perícia técnica compareceu no local e constatou que o homem foi morto estrangulado com uma camisa e golpeado com uma pedra.
Segundo testemunha, o homem morto teria mencionado que estaria em posse de uma arma de fogo utilizada em uma tentativa de homicídio no dia 17 de abril de 2021, cuja vítima era um menor de 17 anos, no Bairro Bom Pastor.
A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e a hipótese levantada é que a morte tenha sido motivada por questões envolvendo o tráfico.
Até o final do registro do Boletim de Ocorrência nenhum suspeito havia sido preso. Todas as informações levantadas no local, como suspeitos de terem cometido o crime e as motivações, foram repassadas para a Polícia Civil.
13ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR