Instalados o painel e a bomba na Estação de Tratamento do Galego

O Comitê de Avaliação de Obras (CAO) visitou na noite de ontem (24/05) a construção das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) de Barbacena. Participaram da visita membros das equipes técnicas da Prefeitura e o CAO, que acompanham os trabalhos.

As visitas acontecem mensalmente nas ETEs dos bairros Retiro das Rosas e Galego e tem o objetivo de acompanhar a evolução dos trabalhos. Na visita de ontem, alguns avanços já foram perceptíveis, por exemplo, a instalação de um conjunto motobomba e seu painel de comando.

O comitê é responsável por acompanhar as obras e o trabalho social desenvolvido.  A equipe e o CAO respondem ao final da visita, uma avaliação sobre as obras e o trabalho social desenvolvido.

A equipe também realizou o trabalho de divulgação dos infográficos em pontos estratégicos, em uma intensa ação de educação socioambiental.

GIRO DE NOTÍCIAS / PMB

Related posts

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá poucas nuvens com nevoeiro, neste domingo (18)

Há 35 anos, OMS deixava de considerar homossexualidade uma doença

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 68 milhões