Bombeiros resgatam gavião preso em cerca de arame

Final da manhã desta sexta feira por volta de 11:30h, uma equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionada a comparecer em Cristiano Otoni , mais precisamente na localidade de Cana do Reino, na zona rural daquele município

Segundo o solicitante, ele avistou um gavião preso a uma cerca de arame de sua propriedade e a ave, medindo aproximadamente 1 m, estava com uma das asas machucadas devido ter se debatido na tentativa de sair do local .

A equipe de bombeiros efetuou a retirada do gavião da cerca de arame utilizando técnicas e ferramentas apropriadas; a ave apresentava-se com ferimento exposto em sua asa esquerda; o gavião foi acondicionado em uma caixa e entregue a ambientalista apoiadora em Conselheiro Lafaiete, ficando esta responsável pelo mesmo.

GIRO DE NOTÍCIAS / CBMMG

Related posts

Bombeiros de Barbacena resgatam filhote de cão em poço de 8 metros de profundidade

Ação policial contra facção criminosa resulta em seis mortos no Rio

Tentativa de roubo no distrito de Vitorinos em Alto Rio Doce