Mulher cai em golpe e perde mais de R$ 100 mil, em Antônio Carlos

Na manhã de quinta-feira (17/06), uma mulher procurou a Polícia Militar e relatou que na data de ontem (16/06), teve um problema para emitir boletos bancários no local de trabalho. Ela ligou para a agência bancária e conversou com um funcionário que disse que tentaria resolver o problema lá pelo banco mesmo e faria uma atualização dos dados.

Após um tempo, ela recebeu uma ligação de uma pessoa se dizendo ser da central do banco e pediu para ela fazer uma atualização dos dados cadastrais da empresa. Ele pediu para a vítima abrir o gerenciador financeiro e iniciar o processo de atualização. Esse funcionário conversou com a mulher por 20 minutos. De repente, a ligação caiu.

Ela chamou por três vezes o atendente, sem resposta e pensou que poderia ser um golpe. Ela então procurou o marido, desesperada, e relatou o que aconteceu. O marido procurou o banco e conversou com o gerente que bloqueou as senhas e questionou o homem se ele havia feito algum pix.

Foi constatado que na hora do golpe, foi realizado d o i s pix nos valores de R$ 2.990,00 e R$ 1.999,00, sem autorização.

Também foi constatado que haviam sido pagos quatro títulos de impostos sendo dois no valor de R$ 25.022,64, um de R$ 37.499,88 e outro de R$ 24.954,46. Foi realizado registro para demais providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

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