Polícia Militar faz apreensão de arma de fogo, em Barbacena

Na tarde de sexta-feira (25), a PM recebeu informações de que estaria acontecendo uma briga num apartamento no Bairro Grogotó. No local, os militares receberam informações de que o autor teria fugido com sua companheira.

A equipe PM recebeu informações de que o casal havia combinado com a proprietária do apartamento há dois meses que sairia do imóvel no dia 24 de junho. No dia 25, a proprietária disse que o casal ainda estava lá e a ameaçou.

Durante a discussão, o morador disse que precisava de uma mochila vermelha e, de dentro dela, caiu uma arma de fogo. A sobrinha da proprietária, que estava no local, pegou a arma e foi agredida pelo morador. Várias pessoas entraram no apartamento e entraram na briga para que o morador não pegasse a arma.

Ele e a companheira fugiram. A arma, uma garrucha de dois canos, foi entregue para a equipe PM. O autor, um adolescente de 16 anos, foi localizado pela PM e confirmou ter comprado a arma. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Assessoria de Comunicação Organizacional
Décima terceira região da Polícia Militar

Related posts

Polícia Civil prende um dos principais suspeitos de furtar colmeias em Andrelândia

Polícia Civil recupera equipamentos furtados em São João del-Rei

Polícia Civil realiza visita técnica na nova sede da Delegacia de Dores de Campos